Bloco Amigos do Rio Vermelho promete muita animação na Festa de Iemanjá

Bloco Amigos do Rio Vermelho promete muita animação na Festa de Iemanjá
 Camisa do bloco apresentada nos principais pontos turísticos do bairro 
O Bloco Amigos do Rio Vermelho fez o lançamento oficial das camisas que serão usadas durante o desfile no dia dois de fevereiro, nos principais pontos turísticos bairro. Este ano o Bloco vem renovado com muita disposição e alegria. As camisas estão à venda. Garanta logo a sua.

A Banda Rio Vermelho, composta por 100 músicos sob o comando dos maestros Chico (percussão) e Jorge (sopro) promete esquentar a festa ao som de sambas e marchinhas carnavalescas.

A Ala das Baianas será composta por 50 figurantes que levarão as oferendas à Yemanjá e, durante o cortejo, muita água-de-cheiro para os participantes do bloco.

Bloco Amigos do Rio Vermelho promete muita animação na Festa de IemanjáA segurança estará a cargo do Grupo Escolta Vip com 50 homens para garantir a paz e a tranquilidade da turma. A camisa do bloco homenageando a Rainha do Mar volta a ter a assinatura do designer gráfico Rafael Titonel, morador do bairro.

A concentração será na Praça Brigadeiro Faria Rocha, na Mariquita, onde acontece o grande momento de confraternização e tem uma mudança: este ano o desfile está previsto para sair às 11 horas.

Roteiro do desfile:

Saída da Praça Brigadeiro Faria Rocha, passa pela Rua da Fonte do Boi seguindo pela Rua Odilon Santos, Praça Colombo, Rua Borges dos Reis, Rua Guedes Cabral e retorna pela João Gomes, Praça Colombo, Rua Odilon Santos e, finalmente, Praça Brigadeiro Faria Rocha.

Pontos de venda da camisa do Bloco Amigos do Rio Vermelho:

· Bar do Bahia – Rua do Canal

· Restaurante Sabor de Casa – Praça Brigadeiro Faria Rocha

· Boteco do França – Rua Borges dos Reis

Camisa em algodão penteado: R$ 25,00

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.