Estrutura para a Festa de Iemanjá começa a ser montada

Estrutura  para a Festa de Iemanjá começa a ser montada
Mais uma festa que está virando tradição a lavagem de Regina realizada no sábado
Faltando uma semana para o dia de Iemanjá, o Rio Vermelho começa a entrar no clima da festa com a montagem das estruturas onde serão instalados os serviços de saúde, segurança pública. fiscalização, etc. No sábado uma prévia da festa foi a animada lavagem promovida pela quituteira Regina que também já está virando tradição no bairro.Estrutura  para a Festa de Iemanjá começa a ser montadaEstrutura  para a Festa de Iemanjá começa a ser montadaEstrutura  para a Festa de Iemanjá começa a ser montadaEstrutura  para a Festa de Iemanjá começa a ser montada

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Cuidado com os exageros. Mas, se alguém depois de tomar umas e outras quiser se aventurar e nadar lá pro meio do mar, de águas salgadas é claro, leve consigo a canção do Caymmi que diz: "É doce morrer no mar"

    ResponderExcluir
  2. E continuam as armengações na colocação desses toldos: O da priimeira foto à esquerda está colocado exatamente na frente da travessa Lydio Mesquita, o da foto de baixo, também à esquerda exatamente em frente onde é colocado o carramanchão para receber as oferendas, isso sem falar naquele colocado exatamente no ponto de ônibus da rua da Paciência, enquanto isso o espaço das quadras que podia receber todos esses toldos fica vazio.

    ResponderExcluir