Finalmente parece que a Casa de Jorge Amado no Rio Vermelho vai se tornar memorial

Finalmente parece que a Casa de Jorge Amado no Rio Vermelho vai se tornar memorial Depois de muitas promessas finalmente parece que a casa onde viveu o casal de escritores Jorge Amado e Zélia Gattai, na rua Alagoinhas número 33, no bairro do Rio Vermelho, entre os anos de 1964 e 2001, vai se tornar um memorial de visitação pública. O termo de cessão para o uso da residência será celebrado entre a prefeitura de Salvador e a família Amado na próxima sexta-feira (31), às 11h, na casa do Rio Vermelho. O encontro contará com as presenças do prefeito ACM Neto (DEM) e do secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Guilherme Bellintani. A casa do Rio Vermelho conta com um grande acervo cultural, que tem peças de decoração de artistas plásticos como Carybé e Calazans Neto, amigos do casal.(Com informação da Agecom)
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. S for, será graças a habilidade do prefeito que conseguiu resolver os problemas que existiam com a família do escritor.

    ResponderExcluir