Incêndio atinge o Hospital Teresa de Lisieux

Incêndio atinge o Hospital Teresa de Lisieux

De acordo com informação do Correio um incêndio atinge o Hospital Teresa de Lisieux, na avenida ACM, na tarde desta terça-feira (28). O fogo teria começado por volta de 13h, na farmácia da unidade de saúde, de acordo com testemunhas que entraram em contato com o site.

Segundo a Central de Polícia, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas ao local. O apoio do Grupamento Aéreo (Graer), da Polícia Militar, também foi solicitado. Não há informações de feridos.

Por conta do incêndio, o trânsito está congestionado nos dois sentidos da avenida ACM. Relatos de testemunhas dão conta de que os pacientes precisaram ser retirados do hospital e estão sendo transferidos para outras unidades.( Com informação do Correio)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.