No Rio Vermelho sempre tem uma novidade

No Rio Vermelho sempre tem uma novidadeEstá chamando atenção de quem passa na Rua da Paciência a criatividade da fachada desse imóvel . Toda a parte frontal do prédio foi coberta com janelas tipo basculante pintados de várias cores, o que deu um visual colorido e diferente do padrão arquitetônico dos imóveis desse trecho do bairro.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O que está enfeiando o bairro são as pichações. Um bairro com grande concentração de artistas, o que prevalece é o vandalismo. Até quando?

    ResponderExcluir
  2. Com isto, o imóvel ficou muito valorizado. E, se ficou mais valorizado, a Prefeitura deverá recalcular o IPTU que agora é sobre a valorização do imóvel.
    Quanto a mim, pacato cidadão, estou lascado porque hoje o Jornal Correio da Bahia trouxe uma manchete assustadora sobre o novo valor do IPTU, cujos carnês serão distribuídos a partir do próximo dia 20. Se preparem.

    Já não basta a pesada carga que recai sobre os nossos ombros ! São taxas, tarifas, contribuições, fundos, impostos e mais impostos.......e o salário ó !

    ResponderExcluir