Aos 92 anos Riachão será homenageado na Mudança do Garcia

Aos 92 anos Riachão será homenageado na Mudança do Garcia O sambista Riachão não poderia esbanjar mais felicidade, que demonstra com humildade peculiar, pinta de boa gente e cantarolando “A Fazenda do Garcia é o morro...”. Autor de Cada Macaco no Seu Galho, Vá Morar com o Diabo e Retrato da Bahia, três de suas músicas mais conhecidas, ele será homenageado na segunda-feira de Carnaval pela Mudança do Garcia, que sai em direção ao Campo Grande e este ano conta, pela segunda vez, com o patrocínio da Bahiatursa.

Riachão vai atravessar o tradicional bairro do centro de Salvador, também conhecido como Fazenda Garcia, e entrar no Circuito Osmar ao lado da cantora Juliana Ribeiro e do Rixô Elétrico de Fred Menendez, dentre outros artistas, seguido por uma multidão de foliões fantasiados e movidos pela liberdade, a irreverência e o deboche.

“Tenho a felicidade de ter esses amigos que vão me homenagear, apesar de eu não merecer”, afirma, dizendo que vai “cantar qualquer coisa que me chegue na mente”. Aos 92 anos de idade, ele teve o nome oficializado como circuito, pelo Conselho do Carnaval, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.(Ascom/Bahiatursa)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.