Esse não é o Rio Vermelho que queremos

Infelizmente, nos dois últimos dias, o Rio Vermelho entrou para o noticiário da imprensa, não por ser o bairro mais boêmio da cidade, nem pela sua vida cultural e nem tampouco pela beleza bucólica de suas praias, mas por notícias que nem de longe lembram o aprazível bairro de outrora. O que ganhou as manchetes dos jornais e das mídias de um modo geral  foi o assalto à casa lotérica ocorrido na segunda-feira e o sexo explícito praticado ao vivo e a cores por um casal, no domingo, nas pedras da praia, sem nenhum constrangimento diante das pessoas que transitavam pelo local. As cenas foram gravadas pela reportagem de um veículo de comunicação local, mas de tão absurdas o youtube retirou do ar porque o conteúdo violou as normas do serviço. Esse, efetivamente, não é o Rio Vermelho que queremos.

Esse não é o Rio Vermelho que queremos
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Bem: Quanto ao assalto da casa lotérica entendo que TODOS os bairros desta Capital (e também das demais) estão sujeitos a este tipo de risco e de constrangimentos.

    Estive conversando com um policial, conhecido meu, e ele me confidenciou que boa parte desta violência que acontece desde a Pituba até Ondina é fruto do trafico de drogas controlado pelo PCC no Buqueirão e Areal (favelas da Pituba) onde até a Policia tem que pedir licença para entrar.

    Pesquisei na internet e constatei que realmente existem vários videos com mensagens agressivas e com fundo musical de péssimo gosto gravados por esses vagabundos e que só mesmo aqueles com tendência a bandidagem apreciam esse gênero musical. Parece até que estamos no Rio de Janeiro

    http://www.youtube.com/watch?v=gf1SjY2F3d8

    Quanto ao sexo explicito, entendo que a policia deveria requisitar o vídeo para dar um corretivo a estes prostitutos safados.

    São episódios como este que confundem as mentes das nossas crianças e os pedófilos tomam conta dos seus frágeis corpos e os turistas do sexo não param de "visitar" o Brasil.

    ResponderExcluir