Prefeitura faz vistas grossas para serviço irregular

Prefeitura faz vistas grossas para serviço irregular
Por Eduardo Franco

Como se não bastasse o engarrafamento causado pelos carros, taxis e ônibus no Rio Vermelho nesses dias de Carnaval, a esquina da Rua Almirante Barroso virou ponto de mototáxi não regularizado, para levar os foliões até o circuito da festa . Encontra-se de tudo, mas principalmente jovens não habilitados com suas motocas de 50 cilindradas. Valores das corridas(no grito) : de 5 a 12 reais. Azar de quem se aventura ...   

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A titulo de esclarecimento , mesmo sem regulamentação, a prefeitura este ano autorizou o serviço de moto-táxi no Carnaval.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que, dada a reserva de espaço para os desfiles e proibições de tráfego por uma quantidade de vias, não há como criticar a confusão que , forçosamente, o carnaval provoca ao ocupar espaços usados normalmente pela população no seu dia-a-dia. Como disse a D.Carmela, a Prefeitura não não está fazendo vista grossa. Ela, simplesmente , liberou o moto´-táxi , uma forma de favorecer a população , mesmo porque o custo de uma vagem é menor com relação ao táxi , com a vantagem de ser um meio mais ágil e portanto ., pessoal , ocupando menos espaço nas vias....

    ResponderExcluir
  3. Com taxi cobrando uma corrida até a Pituba R$ 150,00, essa foi a solução para muita gente......

    ResponderExcluir
  4. O problema é falta de fiscalização e punição severa para aqueles que infringirem a lei, sejam, particulares, taxistas ou moto-taxistas. Eu mesmo obriguei, me arriscando, moto-taxistas a descerem do passeio por algumas vezes no trecho que vai das gordinhas até a praça de Santana no rio vermelho.

    ResponderExcluir