Proprietários de imóveis no Rio Vermelho já foram notificados para recuperar os passeios.

Proprietários de imóveis no Rio Vermelho já foram notificados para recuperar os passeios.
A prefeitura iniciou o programa de recuperação dos passeios da idade, os proprietários de imóveis com calçadas privadas danificadas foram notificados pela Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom). A autuação ocorreu em cinco bairros da cidade: Rio Vermelho, Barra, Pituba, Ondina e Horto Florestal. Cabe aos proprietários dos passeios privados efetuar as reformas.

Proprietários de imóveis no Rio Vermelho já foram notificados para recuperar os passeios.Durante a obra e depois de construída a nova calçada, os técnicos da Prefeitura fazem novas vistorias para verificar se o passeio seguiu as definições determinadas no ato da notificação. Após 90 dias da notificação, caso o proprietário não tenha feito a reforma do passeio, a obra será realizada pela Prefeitura, com adicional de 30% de multa, já determinada em lei.

 As pedras portuguesas, em alguns trechos da cidade terão o calçamento reformulado de acordo com o padrão novo estabelecido pela Sucom com base no projeto da Fundação Mário Leal Ferreira. O passeio em concreto, com largura acima de 1,5m, deverá possuir piso tátil para deficientes visuais. ( informação da Agecom)

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.