Morador cobra presença da Transalvador no bairro

Morador cobra presença da Transalvador no bairro Por Luiz Fernando

O que está acontecendo no nosso bairro?

Absurdos vêm acontecendo nos arredores da UNIFACS, Av Juracy Magalhães Júnior, Rua Potiguares, Rua Vieira Lopes, Parque Cruz Aguiar, etc... Veículos estacionados em ponte, sobre as calçadas, em locais onde existe sinalização proibitiva, em portas de garagens, etc... Não bastasse, entramos diuturnamente em contato com a TRANSALVADOR que, não sei por qual motivo, nada faz. O que teremos que fazer para resolvermos este problema? A quem devemos pedir? Pedir!? Não! Exigir que cumpram a função para a qual são contratados. TRANSALVADOR, abre o olho...

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Eu já conversei com um funcionário da Transalvador a repeito que me informou não poder fazer nada a respeito uma vez que a faculdade é de propriedade de um bom amigo de nosso alcaide. O mesmo acontece com aquela escola infantil ande da Católica cujo congestionamento chega até a Dinha, alí não se mexe pois a filha de um alto funcionário da SUCOM estuda lá! Nossa cidade funciona assim, uma pena.

    ResponderExcluir