Estamos de olho!

A partir de segunda-feira a prefeitura vai retomar a pintura das faixas de pedestres do bairro e a substituição de lâmpadas (padrão Fifa) nos locais que foram indicadas pela Amarv e pela 12ª CIPM, usando como critério as ruas mais visadas pela marginalidade. São muitas as lâmpadas queimadas que precisam ser substituídas, inclusive no trecho da orla da Paciência até a Mariquita, e na Rua do Canal, onde além da lâmpadas é preciso podar as árvores. A informação dessa ação no bairro foi passada pelo Secretário Bellintani, à vereadora Aladilce. O Blog vai acompanhar para ver se dessa vez o trabalho será mesmo executado. Estamos de olho!
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É uma boa notícia . Espero que não sejam palavras pronunciadas ao vento e e que se efetuem mesmo Há locais, aqui no Rio Vermelho ,com faixas de pedestres apagadas e outros que necessitam das faixas para alertar os motoristas apressadinhos e garantir o direito dos pedestres, principalmente dos idosos e daqueles que tenham, até mesmo , um mínimo de dificuldade para se locomover.

    ResponderExcluir
  2. Como moradora do bairro agradeço a iniciativa. Gostaria, entretanto, de deixar aqui um apelo para que essa substitução de lâmpadas e poda das árvores chegue à rua TUPINAMBÁS. Não suportamos mais os assaltos que têm ocorrido, o descaso com o mato, a precariedade das calçadas. Já recuperamos um terreno baldio que era só mato e lixo e hoje é um pomarzinho. Mas precisamos da atenção da AMARV, sozinhos não estamos conseguindo dar conta!!!!!!!!!!!!!!! Eliane Sales

    ResponderExcluir
  3. Realmente Marcelo!!!
    A Tupinambás, que é uma rua tranquila, está completamente abandonada pelo poder publico Municipal. É uma vergonha ACM Neto!!!

    Eu fui comprar água mineral num depósito que tem lá no final e fiquei horrorizado com o capim alto invadindo a pista, diga-se de passagem, que já é estreita. Na oportunidade presenciei também galhos de uma árvore que caiu bem no meio da rua e bloqueou parcialmente a pista.

    Neta Rua há também a famosa cratera do asilo dos idosos que até hoje não tomaram nenhuma providencia apesar das denuncias registradas neste blog. O local ainda está com um plástico preto e a "pirambeira" cada vez mais perigosa. É uma Vergonha!

    ResponderExcluir
  4. Faço um apelo para que substituam as lâmpadas no lixão que existe no encontro das Ruas Maragojipe com Jacobina pois é neste terreno baldio que os vagabundos se escondem para atacar as pessoas e também os motoristas quando estes reduzem a velocidade ao se aproximarem da curva.

    ResponderExcluir