Isso é lugar para instalar uma barraca desse?

Isso é lugar para instalar uma barraca desse? Isso é lugar para instalar uma barraca desse?
Depois da gestão desastrosa de João Henrique muitos acreditávamos que o bairro não poderia ficar pior do que estava, mas quem pesou assim se enganou redondamente. A nova gestão, além de até o momento não atender às principais reivindicação do bairro, realizou apenas algumas ações pontuais, ainda permite a instalação de uma superbarraca, que ocupa boa parte do calçadão em um local completa mente inadequado, próximo à quadra de esporte onde já tem outra armengada e as mascaras enferrujadas de Bel Borba que faz tempo estão servindo de deposito de lixo. O local está se transformando em um verdadeiro favelão. A nova barraca inclusive tem formato dois em um.

A pessoa fica sem entender como é que se autoriza a instalação de um ponto comercial, porque não se trata de uma simples barraca, sobre o calçadão, exatamente no local onde, em tese, depois da Copa, passará por uma requalificação. Até o momento a gestão do atual prefeito, ao menos no Rio Vermelho. tem sido uma verdadeira decepção.

Isso é lugar para instalar uma barraca desse?Isso é lugar para instalar uma barraca desse?

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É assim, invade, pede ponto de luz e depois pede autorização a sucom. Dessa forma está "garantido" o desemprego e uns votinhos a mais...somos pobres iludidos "alimentados" pela fé e mantenedores do luxo dos gestores públicos em uma nação ignorante...tome jetons!

    ResponderExcluir
  2. A coisa aí tá feia mesmo!!!
    Mas, em se tratando de Salvador, tudo pode! E pode mesmo!!!
    Se a Rua Maragojipe (parte final) que é Rua Cadastrada no Município com o código 998-9 foi invadida por construções irregulares imagine-se então o resto!!!

    Essa obra de Bel Borba, realmente, não tem a menor condição de se manter no local. Mesmo porque trata-se de chapas de ferro cuja manutenção é inviável e poderá causar acidentes.

    Assim como as barracas ilegais, a obra de Bel tem que ser retirada com a máxima URGENTE deste local e colocada na cabeça do ACM Neto já que a ideia foi aprovada pelo seu avô!

    ResponderExcluir
  3. Um absurdo a instalação desta barraca atravessada na calçada. Não é possível que a prefeitura tenha autorizado isso.

    ResponderExcluir
  4. Essa barraca ficou horrível!!! Alguém tem remove ou ajustar isso aí.
    Quanto as obras do Bel, a manutenção realmente é difícil e fora o acúmulo de água que pode trazer a proliferação da Dengue.

    ResponderExcluir
  5. Absurdo mesmo esta situação que está acontecendo aqui no Rio Vermelho, a Praça de Santana nem se fala, a cada dia que passa vai aparecendo mais coisas. O mictório público mais conhecido do bairro é essa parede da Igrejinha, daqui alguns dias vai desabar rsrsrsrs sem falar nas escadarias da praia. Quanto esta barraca, duvido que se algum de nós pensasse em instalar uma de igual tamanho ali, a Prefeitura permitiria, duvido. Como moro próximo e já vi muitas coisas acontecer quando a San Sebastian era no outro prédio, tenho certeza absoluta que não trata-se de apenas uma barraca e sim de um ponto para venda de produtos ilícitos ... será que tem alguém por trás disto ?????

    ResponderExcluir