Mais relatos de violência no Rio Vermelho

Mais relatos de violência no Rio Vermelho Mais um leitor escreve relatando casos de violência no Rio Vermelho

"Nosso bairro, também, está passando por momento tenebrosos, vários assaltos no ponto de ônibus da faculdade Ruy Barbosa. Na terça-feira (6) mesmo, presenciei, um grupo de três jovens assaltarem um universitário, além de espancarem o estudante a ponto de tirar sangue dele, isso à plena luz das 11:00h da manhã, na rua Oswaldo Cruz, em pleno engarrafamento da via. Fico triste, como essas coisas que estão acontecido em nosso bairro, tenho a sensação que temos que viver à cada dia mais dentro de uma bolha, pois a PM e nosso governo nada fazem."
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Prezados, resolvi hoje comer um cachorro-quente ali na entrada da rua da faculdade Ruy Barbosa, e comentei sobre esse assalto com o vendedor e o mesmo me informou que os pontos de ônibus localizados perto do Bom Preço ocorrem assaltos todos os dias. Reflito, então, se a PM e o Governo nada sabem sobre isso, cadê as câmeras para filmarem esses bandidos? cadê as motos que não vejo circulando? cadê os policiais que não sei onde andam, cadê as viaturas? me pergunto, também, até quando um bairro denominado de boêmio e dos artistas sofrerá tanto com a insegurança. Como disse ontem, tenho que viver à cada dia dentro de uma bolha, evitar circular à pé por exemplo no bairro que tanto amo, gosto, tenho admiração e que escolhi para viver, pois dentre tantos bairros, foi este o que comprei meu imóvel que pago com todo suor as prestações (e não só isso, mas o IPTU, taxa de esgoto... que diga-se de passagem não são nada baratos para nós moradores deste bairro classificado como área nobre, nobre no que? e de que?), fico triste com essa realidade, mas é essa a sensação que tenho, entre levar meus bens, minha integridade e minha vida, prefiro ficar recluso dentro de casa, enquanto os bandidos e mal feitores circulam livremente pelas ruas, que tanto eu como cada um de nós moradores pagamos nossos impostos. LAMENTÁVEL!!!

    ResponderExcluir