Mais um péssimo exemplo da prefeitura

Mais um péssimo exemplo da prefeitura

A prefeitura deu o péssimo exemplo deixando o mato no passeio há mais de uma semana e outras pessoas se acharam no mesmo direito jogando lixo no local. Se o poder público esculhamba o que podemos esperar? A única coisa a fazer é registrar essa situação bizarra: o lixo no passeio e os pedestres andando no meio da rua. Isso na cidade onde o prefeito, segundo as pesquisas, é apontado pela população como o melhor do Brasil, não dá nem para imaginar como deve ser onde o prefeito é o pior.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Enquanto as comunidades não se unirem em torno da ideia de que cada bairro deve ter o seu próprio prefeito, Inclusive, com a sua própria verba, vai dar nisto que estamos vendo aí. D'outra banda, temos o povo mais mal educado do planeta. Já não basta o esgotão a céu aberto que depois das obras fajutas virou uma enorme barragem acumulando águas podres que vieram de outros bairros e com um mau cheiro insuportável.

    ResponderExcluir