Péssimo exemplo!

Péssimo exemplo!

Tem uma semana que o mato dessa praça que fica na Rua do Canal foi cortado e jogado no passeio. E no passeio ficou, ninguém apareceu para recolher. Realmente as calçadas da cidade servem para tudo, menos para o pedestres. Triste realidade essa, entre prefeito, sai prefeito e os métodos arcaicos de trabalhar continuam os mesmos.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Esse foto mostra muito mais do que isso ! A barraca avança, recuando, no espaço da praça e ocupa, ainda, todo o passeio.. Isso é coisa que só se vê na Bahia, como diz a canção.No caso, em Salvador da Bahia... É cultura, minha gente ! Esta semana eu vi uma Kombi chegar ao lado do ponto de ônibus que existe na Av. Leovigildo Filgueiras, bem ao lado do Teatro Castro Alves e armar uma feirinha , ocupando uns 10 mts lineares da calçada...Detalhe: a Kombi estacionada com duas rodas sobre o passeio!

    ResponderExcluir