Independência da Bahia com filarmônicas e baile

Independência da Bahia com filarmônicas e baileFica a cargo da cantora Margareth Menezes o canto especial na apresentação de cinco filarmônicas, dia 2 de julho, ás 18 h, no Campo Grande, na vigésima terceira edição do Encontro de Filarmônicas na Independência da Bahia. Nesse encontro haverá a coroação simbólica da cantora como A Rainha das Filarmônicas. Isso se deve à sua opinião favorável à importância das bandas de música nas cidades do interior da Bahia. A intérprete cantará quatro músicas com a Oficina de Frevos e Dobrados, em arranjos inéditos de Fred Dantas.

A programação musical criada pelo maestro e compositor Fred Dantas inclui também o “Baile da Independência”, uma celebração aos festejos pela Independência da Bahia a partir das sete horas, do dia 3. No palco, a “Orquestra Fred Dantas”, com participação especial da cantora Claudete Macedo e abertura da Orquestra Brasileira de São Salvador, que inicia com interpretação solene do “Hino à Cidade do Salvador”, composição de Osvaldo José Leal.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Realmente é um programa imperdível esse baile público com a orquestra do Maestro Fred Dantas

    ResponderExcluir