Tabuleiros de Dinha e Regina terão que sair dos pontos que ocupam

Tabuleiros de Dinha e Regina terão que sair dos pontos que ocupam Em entrevista concedida ao site Bahia Noticias, sobre a requalificação da orla de Itapoã que será iniciada nos próximos dias e a retiradas das baianas Cira e Regina e outros comerciantes da região, o secretário de Infraestrutura Paulo Fontana, antecipou que o mesmo vai acontecer no Rio Vermelho dentro de aproximadamente quatro meses: "Vai acontecer também no Rio Vermelho com Dinha e Regina. A orla de Salvador precisa ser requalificada. Tem que ter coragem para encarar os desafios. O prefeito [ACM Neto] não foi eleito para tomar decisões fáceis. Seria muito mais fácil pintar meio-fio e tapar buraco. Não é o projeto do prefeito", justificou. Confira a entrevista.
Tópicos:

Postar um comentário

7 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É o mesmo estilo trator do vovozinho

    ResponderExcluir
  2. Vão espantar as baianas em plena Copa? Quanta inteligência...

    ResponderExcluir
  3. "Seria muito mais fácil Pintar meio fio e tapar buraco, Não é o projeto do prefeito" Qual é o projeto do prefeito? Quebrar uma tradição ao retirar as baianas dos pontos que ocupam há décadas e que são pontos turísticos e que atraem milhares de turistas? Tirar os sem-teto das ruas com jatos d'água? Derrubar árvores? E a cidade vai continuar esburacada??? Se tapar buraco é mais fácil, por que não tapa?

    ResponderExcluir
  4. Bem: já que vão retirar as baianas de acarajé do local, nada mais justo que retirar também as velhas embarcações estacionadas na praia e que estão caindo aos pedaços. Esses barcos velhos e perigosos servem também para abrigo de mendigos, dormitório de cães que defecam e urina na praia transmitindo doenças aos banhistas desavisados. Outra coisa: Tomem providencias para acabar de vez com o ESGOTÃO que ainda lança muitos e muitos dejetos na praia contaminando tudo!

    ResponderExcluir
  5. Elas ocupam uma àrea muito grande, poderiam atender no que se refere ao tamanho do tabuleiro. Existe tabuleiro que mais parece apartamento de 3 quartos com varanda. Na Av. Sete é assim, são enormes, atrapalhando a passagem dos pedestres. Uso do solo sem critério.. A reorganização deve ser feita, mas com cuidado.

    ResponderExcluir
  6. O prefeito está certo, tem mesmo que acabar com essa bagunça na cidade. Trabalhar pode, o que não pode é se espalhar, ocupar todo espaço como se dono da rua fosse, e ainda deixar a traquitana armada dia e noite como esses tabuleiros citados na postagem.

    ResponderExcluir
  7. e o equipamento precisa ser móvel. Não deve ficar imobilizado como se a licença para trabalhar no local garantisse a propriedade da área. . Tudo móvel . Nada fixo.

    ResponderExcluir