Eles bebem e os outros pagam os prejuízos

Por Sarnelli

O carro danificado é meu! Na verdade, está há algum tempo estacionado na porta de casa para marcar espaço para que eu possa entrar e sair com um outro, apesar da dificuldade de um poste bem em frente à garagem. Com ele, eu criei um espaço, para que o povo que vem de fora, atraído por todo o comércio e atividade instalada na área, não estacione na frente da minha garagem e eu possa me movimentar de acordo com as minhas necessidades. É um investimento... para que eu possa entrar e sair de casa, sem ter que procurar pela rua inteira, o dono do carro que estacionou na minha porta! ...

Esta noite, no entanto, um bêbado ao volante, causou o estrago que aparece nas fotos. Um dia teria que acontecer! Provavelmente até mesmo um manobrista! O Parque Cruz Aguiar é ocupado durante 24 horas por dia por pessoas que vêm de fora com os seus veículos. O detalhe, é que, à noite, são os bebuns atraídos pelos bares. E é nisso que dá!

O fato ocorreu esta noite, na virada do dia 11 para 12 de julho. Ouvimos o barulho, mas o cara se evadiu, como era de se esperar! Mais uma ameaça solta pelas ruas de Salvador.


Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Um absurdo. Falta de respeito e educação, além disso a pessoa não teve o mínimo de honestidade para pelo menos arcar com o erro. Lamentável!!!

    ResponderExcluir
  2. O carro dele deve ter amassado também. Ele deu sorte desta vez, era só um carro estacionado. Um dia ele ainda vai dar de cara com um poste ou caminhão.
    Cristiano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza foi desses jovens irresponsáveis que fazem a noitada em um dos muitos bares existentes no Parque Cruz Aguiar e que só funcionam à noite , que saiu dirigindo bêbado... Eu ouvi o barulho , mas não imaginava ! Mesmo que desconfiasse , até chegar lá teria acontecido o que ocorreu. Uma marcha ré e, via... Se ele estivesse dirigindo normalmente, não teria deslocado o carro, cerca de metro e meio para a frente. A porrada foi segura !

      Excluir