Zoológico terá atividade especial no feriado de 2 de Julho

Zoológico terá atividade especial no feriado de 2 de Julho


Para celebrar a Independência da Bahia, o Parque Zoobotânico Getúlio Vargas vai realizar nesta quarta-feira (2) uma programação especial. E para começar as atividades, a tradicional Terça Cívica será realizada nas instalações do próprio Zoo.

Com a proposta de incentivar funcionários e visitantes a cuidar do meio ambiente, a Terça Cívica, que é organizada em toda primeira terça-feira de cada mês, terá uma edição especial neste feriado do 2 de Julho, com o hasteamento das bandeiras nacional e estadual.

“As atividades que forem realizadas neste dia terão o objetivo de aproximar as pessoas do meio ambiente e também de passar a importância do patriotismo. O Jardim Zoológico de Salvador trabalha com esta proposta para que os visitantes tenham uma maior desenvoltura com a fauna e a flora do país”, disse a técnica da Coordenação de Educação Ambiental do Zoológico, Raiana Serra.

O Zoológico de Salvador fica no bairro da Ondina e é aberto ao público de terça a domingo, das 8h30 às 17h, com entrada gratuita.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.