A prefeitura precisa fazer uma intervenção nessa área

A prefeitura precisa fazer uma intervenção nessa área


Leia também: 

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Nós sempre vamos ter material para mostrar ao poder público. E o povo, sempre dando um jeitinho. Estacionando até ônibus sobre passeio e juntinho à parede, desrespeitando a faixa do piso tátil como já foi mostrado nesse blog e por aí vai. Agora, resolveram usar o recuo da parada dos ônibus para estacionar veículos . E a TRANSALVADOR não aparece! Outro dia vi dois prepostos dessa repartição navegando tranquilamente com as suas motos e conversando, enquanto passavam por uma série de irregularidades.passivas de penalidades . Sinceramente , " quem guenta com esse povo ? " . Dizer que cada qual tem que fazer a sua parte, é pregar no deserto. O vento leva o som , que se perde no espaço. Chega o momento em que , me adaptando ao modo de vida baiano, eu também vou começar a dar os meus jeitinhos. Por que não , se todo mundo faz ? Ou os motoristas baianos são burros ou prepotentes e só olham para os seus umbigos. Aquele recuo tem a finalidade de tirar os ônibus da pista deixando o tráfego liberado para que flua normalmente. . Sabiam ? Elementar, meu caro Watson ! Alguém se lembra como eram as coisas há algum tempo, quando os ônibus paravam no meio da rua ? É coisa relativamente recente, gente !.Vamos colaborar !

    ResponderExcluir
  2. E aquelas esculturas de Bel Borba, quando serão retiradas dali ou, ´lo menos deslocadas para um local mais apropriado, se é que existe ?

    ResponderExcluir