Hospital Jorge Valente assaltado duas vezes em menos de 8 dias

Hospital Jorge Valente assaltado duas vezes em menos de 8 dias


Uma dupla armada assaltou o estacionamento do Hospital Jorge Valente, que fica na avenida Anita Garibaldi, em Salvador. Segundo informações da polícia, os homens renderam os funcionários da SMS Estacionamento - que atende aos pacientes do hospital, na madrugada desta quinta-feira (7). Ainda de acordo com a polícia, os bandidos fugiram levando R$ 265 do estabelecimento. Pacientes e funcionários do hospital não foram assaltados.

Na sexta-feira (1º) o estacionamento já havia sido alvo dos bandidos em outro assalto, quando invadiram o setor de emergência pediátrica do Hospital Jorge Valente, na manhã da última sexta-feira (1º) e levaram os pertences de todas as pessoas que estavam no local. O assalto ocorreu por volta das 6h.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.