Por que continuar imitando Don Quixote?

Por que continuar imitando Don Quixote?
Por que continuar imitando Don Quixote?Por Sarnelli

Não adianta lutar contra moinhos de ventos como se eles fossem fantasmas! Vejam essas duas fotos do mesmo veículo. Estacionado com duas rodas sobre o passeio, tendo atrás, um poste com uma placa de estacionamento proibido. E é um veículo oficial, o que piora a situação!

E tem mais uma, vi, nesta manhã de quarta-feira, uma dupla motorizada da Transalvador. Um deles estava na sombra da universidade na Conselheiro Pedro Luiz, o outro , na borracharia. Este saiu, atravessou a pista cavalgando o passeio que divide as pistas, se juntou ao outro e partiram. Passaram, conversando, sem dar a mínima a seis veículos estacionados sobre o passeio, passando em frente ao banco que existe na via, como se nada de errado estivesse ocorrendo. Segundo eles, estava tudo na mais perfeita ordem!

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.