O milagre de Jorge

O milagre de JorgePor Sarnelli

Um bairro esquecido, só lembrado por quem tinha ou tem interesses por aqui, de repente, se vê envolvido num faxinaço nunca visto antes na história.

Esta manhã, estava saindo para comprar uns remédios, quando vi subindo um carro da fiscalização da prefeitura, seguido por uma retro-escavadeira, acompanhada por uma caçamba. Tudo isto despertou a minha curiosidade. Mas, não ficou só nisso. Logo, a seguir, apareceu outra caçamba. Fiquei monitorando os destinos. O carro da fiscalização, parou na praça. Uma caçamba subiu a rua Alagoinhas e uma outra, acompanhada da retro, entro na rua Conquista, de onde, de ontem para cá, tiraram nada menos que duas caçambas de entulhos. Na Rua Feira de Santana, outras duas de entulho e lixo. Tudo isto, além de ter sido informado por pessoa de confiança, que a Transalvador andou distribuindo multas por estacionamento em locais não permitido. O povo, que não perde a oportunidade de brincar, já diz que tudo é milagre de São Jorge.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.