O Jardim suspenso muito perigoso na Rua Feira de Santana

O Jardim suspenso muito perigoso na Rua Feira de Santana Enquanto a Prefeitura não resolve o que fazer com o esqueleto desse prédio que fica na Rua Feira de Santana, no Parque Cruz Aguiar, mais conhecido como balança mais não cai, a natureza vai dando uma mãozinha transformando o local em um jardim suspenso, não demora em se transformar em mais um ponto turístico do bairro. Que a natureza é sábia, isso todo mundo sabe, entretanto, devido ao desgaste que já se observa na maioria das vigas expostas a ação do tempo e ao salitre nesses mais de 20 anos que o prédio inacabado foi abandonado, melhor seria não continuar contando com a sorte. Vários ofícios já foram encaminhados pela Amarv pedindo providências, mas, de acordo com informações passadas para os dirigentes, o que está inviabilizando a demolição é o alto custo. Na verdade o que falta mesmo é prioridade e vontade de resolver, até porque, gasta-se tanto dinheiro com festas e publicidades que essa alegação, não faz lá muito sentido.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Desejo apenas aportar uma leve correção. Não são apenas 20 anos de abandono Se forem, ainda estaria de bom tamanho ! Está para mais de 40 , o pouco caso para com a estrutura que um dia, como a maioria deve saber, chegou a ser uma invasão com mais de quatrocentas pessoas dentro. Ele só foi desocupado na gestão da ex-prefeita Lídice da Matta. Só isso e nada mais. Ele foi desocupado dando um grande alívio aos moradores e entregue ao tempo, para fazer história ou um dia desses que vêm pela frente, ruir , não se sabe com que consequências......Como o Parque fica escondido da orla, por onde passam os turistas, ele nunca será visto nem aparecerá em fotografias de lembranças da bela Salvador . Mas, aqui entre nós... Já passou da hora de se pensar numa solução definitiva. Afinal, o " balança mas não cai " , hoje, está no centro da cidade . Ou não está ?

    ResponderExcluir