Papai Noel vai de bike

Como parte da programação de Natal da Prefeitura, o Movimento Salvador Vai de Bike realiza, no próximo domingo (21), o Passeio Ciclístico de Natal Livro Solidário. A concentração acontecerá no Dique do Tororó, a partir das 8h, e para participar basta doar um livro ou mais, em bom estado de conservação, de preferência sobre os temas Literaturas Clássica, Juvenil e Infantil. As obras serão destinadas a projetos de estímulo a leitura.
Papai Noel vai de bike

Os 500 primeiros ciclistas participantes que fizeram a doação de livros receberão um kit Jingle Bells contendo um colete vermelho e o gorro de Papai Noel. No local da saída do Passeio Ciclístico de Natal Livro Solidário haverá uma tenda de bicicletas compartilhadas para as pessoas que quiserem pedalar, mas que não possuem ainda sua própria bike.

Com um percurso de 12 quilômetros, o Passeio Ciclístico de Natal Livro Solidário sai do Dique do Tororó com destino à Praça João Mangabeira (Barris), percorrendo as avenidas Centenário (sentido orla) e Oceânica (subindo o Barravento, no sentido Ondina). No roteiro estão ainda as avenidas Adhemar de Barros e Garibaldi, Praça Lord Cochrane e Avenida Vasco da Gama, com retorno ao Dique do Tororó. O evento tem a participação da Transalvador e Guarda Municipal, com parceria da Mahalo e apoio do Itaú.( informação assessoria)
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Maravilhosa a ideia. Pena que não dê mais para mim. Bom Natal a todos, inclusive aos papais Noéis !

    ResponderExcluir