Teatro do Sesi reabre depois de reformado

Teatro do Sesi reabre depois de reformado Fechado em setembro de 2013 para a realização de uma reforma estrutural, o Teatro Sesi retomou suas atividades neste sábado (29), com o monólogo “Love”, de Cyria Coentro, que segue em cartaz até 21 de dezembro. Com intervenções na infraestrutura e adequação às normas de acessibilidade, o teatro divulgou a programação para o fim de 2014, que prevê a realização do Festival Que Onda! – Movimento Internacional da Cultura da Infância e Juventude, de 1º a 14 de dezembro; a comédia “No Pirex”, nos dias 16 e 17; e o espetáculo de dança música “Tributo a Paco de Lucía”, dias 18 e 19.

Com a requalificação, o teatro ganhou um sistema mais moderno de ar condicionado e o palco foi reformado, com melhorias na estrutura do camarim. Foram criados ainda dois acessos para o palco para facilitar o trabalho dos produtores dos espetáculos ali realizados. Na Varanda do Sesi foram realizadas melhorias nas instalações de produção, com adaptações no palco externo.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.