Header Ads


Denuncie maus tratos contra crianças, disque 100

Banda tributo Rock Forever faz promoção para celebrar temporada no Red River Café

Banda tributo Rock Forever faz promoção para celebrar temporada  no Red River Café  A banda Rock Forever faz temporada de shows tributo aos Beatles, todos os meses, no Red River Café, no Rio Vermelho, realizando super shows em homenagem aos geniais garotos de Liverpool. O show de abertura será realizado no dia 07 de março, a partir das 22h, com ingressos a R$ 25,00 (mulheres) e R$ 30,00 (homens).

Para celebrar, a banda lança uma promoção especial : “Foto mais Rock’n´Roll no Rio Vermelho”. Para participar, basta enviar uma foto para o e-mail promocaorockforever@gmail.com (junto com o nome completo, e-mail e RG) com o título “PROMOÇÃO FOTO ROCK’N ROLL NO RIO VERMELHO”, até o dia 26.02 (às 15h), ficar atento à publicação das fotos na fanpage da Rock Forever e fazer uma campanha para que os “fãs pessoais” votem na foto. O dono da foto no álbum que tiver mais likes, compartilhamentos e comentários (total de todos os itens) no momento da publicação do resultado será o ganhador.

No dia 04.03 será revelado o vencedor que ganha um par de ingressos para o show da banda Rock Forever, no Red River, dia 07.02.Formada por João Vitor (vocais), Jô Estrada (guitarra e vocais), Fernando Barros (guitarra e teclado), Du Txai (guitarra), João Torres (baixo), Waldir Alberto (percussão) e Pedro Deliege (bateria), a Rock Forever integra músicos de idades diferentes para um tributo aos Beatles. Criada em 2009, a banda foi formada por apaixonados pelos roqueiros ingleses. “Os Beatles são a maior influência musical de cada um nesse projeto. Nos reunimos para nos divertir e homenagear a banda que nos iniciou no rock”, conta o guitarrista e diretor musical do grupo Jô Estrada. O repertório da Rock Forever vem sempre se renovando com a infinidade de músicas executadas pelo quarteto britânico. “Nossa intenção é mostrar o rock exatamente como era feito na época. Por isso, apresentamos ao público arranjos fiéis aos originais”, completa.
Tecnologia do Blogger.