É isso mesmo prefeito ACM? Essa esculhambação vai ser mantida?

Não dá para entender e nem tampouco aceitar essa construção na orla do Rio Vermelho, ao lado das quadras da Paciência e onde tem um monumento do Mestre Didi. Seja ela por que motivo for é inaceitável e mais absurdo ainda é a prefeitura ter dado permissão. É preciso que as entidades do bairro e a população tomem uma providência para exigir a retirada desse trambolho, que segundo apuramos, será utilizado pela Coelba.

Leia também: Confira ata de reunião sobre as obras de requalificação do Rio Vermelho

É isso mesmo prefeito ACM? Essa esculhambação vai ser mantida?  É isso mesmo prefeito ACM? Essa esculhambação vai ser mantida?
É isso mesmo prefeito ACM? Essa esculhambação vai ser mantida?  É isso mesmo prefeito ACM? Essa esculhambação vai ser mantida?

Postar um comentário

8 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Sem querer me meter me metendo. Soube por um dos operários, esta manhã, que aquela construção deverá abrigar uma mini-estação de força.

    ResponderExcluir
  2. Esse trobolho , segundo consegui sabwer esta anhã de um operário , deveria ( eu disse deveria ) abrigar uma mini-central de força . No entanto, o local é inadequando já que mata a paisagem. Aliás, assassina a paisagem ,m para ser mais ser mais preciso.Que escolham uma outra solução .

    ResponderExcluir
  3. Estivemos com o engenheiro responsável pela obra com a finalidade de saber o que será aquele referido trambolho e, o mesmo nos informou que a referida edificação tratava-se de uma "CT" (Central de Transformadores). Além daquela ao lado da quadra serão edificadas mais duas; Uma ao lado da Paróquia de Santana, que já esta em construção e outra na Mariquita, porém, teriam um acabamento final satisfatório em termos de estética, porém, não haveria nenhuma possibilidade técnica de não haver as tais "CTs". Indaguei-lhe se especificamente aquela ao lado das quadras não poderia ser transferida para um local mais distante, pois, ao lado estaria um monumento em homenagem a ancestralidade da etnia africana, confeccionado pelo Mestre Didi e, o mesmo não soube me informar sobre a possibilidade. De modo que, não querendo "baipassar" a autoridade da arquiteta responsável, acreditamos na possibilidade de levarmos esta questão diretamente ao prefeito ACM Neto!

    ResponderExcluir
  4. Que projeto é esse minha gente?
    Projeto de quinta categoria

    ResponderExcluir
  5. Porque este equipamento não é instalado na cratera da praia da paciência? Aquele buraco hoje sendo resolvido pela Prefeitura poderia comportar este trambolho ou até mesmo o lixo subterraneo.

    ResponderExcluir
  6. Instalar o equipamento naquela posição é. no mínimo , um desserviço para o bairro além de depor contra um bom resultado dos trabalhos. Como se pode conceber a instalação de um mondrongo, matando uma paisagem .? Tem que ser encontrada uma outra solução. É para isto que mantemos arquitetos e engenheiros na prefeitura. A obra em curso, pretensamente, é para melhorar e embelezar e não para enfeiar o que a natureza nos deu de tão belo ,de presente. Seria um verdadeiro absurdo , a instalação de uma CT naquele local.

    ResponderExcluir
  7. Se os moradores não ficarem de olho, vão fazer muitas lambanças no Rio Vermelho...

    ResponderExcluir
  8. Precisamos fazer alguma coisa pra interferir nesses projetos capengas, se é pra fazer que se faça bem feito, afinal o dinheiro que se esta gastando é muito, na orla de Itapoã como um exemplo de mal planejamento temos um longo calçadão sem a proteção de uma mureta do lado da praia como em todos os lugares inclusive no Rio Vermelho, alguns trecho a altura chega a cinco metros e embaixo existem varias pedra para proteger das cheia e cactus. E não me venham com essa de tirar a visão da praia porque a segurança é prioritária.

    ResponderExcluir