Trambolho continua no mesmo lugar e a prefeitura permanece em silêncio

Nenhum tijolo foi retirado ainda desse trambolho em construção na orla da Rua da Paciência e até o momento nenhuma manifestação das entidades do bairro, nem dos vereadores e muito menos da prefeitura que autorizou essa aberração, um verdadeiro muro da vergonha!

Leia também: É isso mesmo prefeito ACM? Essa esculhambação vai ser mantida?

Trambolho continua no mesmo lugar e a prefeitura permanece  em silêncio

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Tudo indica que pretendem continuar. Passei por lá ontem e vi que estavam instalando o basculante para a preparação da massa e havia., pelo menos, quatro operários em atividade.

    ResponderExcluir
  2. pq eles não colocam no sub solo isso? é impossível pensar que não exista pessoas competentes executando esta obra, se existe garagem subterrânea, metrô subterrâneo pq não o fazer? ninguém pode em sã consciência pensar que é pq se gaste mais, afinal de contas esta obra vai gastar uma boa grana, pelo menos o que se espera é que fique com melhor acabamento e melhores soluções

    ResponderExcluir