Obras do Rio Vermelho já estão impactando no trânsito da cidade e situação deve perdurar até seis de setembro

Obras do Rio Vermelho já estão impactando no trânsito da cidade e situação deve perdurar até seis de setembro As obras do Rio Vermelho estão em um estágio de grande impacto no trânsito da cidade, trazendo transtornos também para outras regiões que recebem o fluxo dos motoristas que desviam do trecho que está em obras. Isso aumenta o congestionamento em locais como a Av. ACM, passando pelo Itaigara, um trecho que acaba não comportando o número de veículos que trafegam na via. Este momento crítico da obra deve perdurar até o dia 6 de setembro.

Prepostos da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) atuaram desde cedo em toda a área afetada, tomando medidas com o intuito minimizar os impactos sobre a mobilidade. Às 8h30, o retorno da Lucaia (em frente à Embasa) foi fechado, sendo reaberto às 10h. Já o da Av. ACM (próximo ao Hospital Teresa de Lisieux) foi fechado às 8h50 e reaberto às 9h. Além destas alterações, às 8h, a saída da Av. ACM, de quem vem do Itaigara (Parque da Cidade) sentido Iguatemi, foi estreitada até às 11h. Desde as 11h30, o fluxo na Av. ACM e no Rio Vermelho segue normalmente para o horário. (Informa assessoria)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.