Subprefeito esclarece ações em andamento no Morro das Vivendas

Em esclarecimento a nota veiculada neste Blog do dia 28 de setembro de 2015 sobre a situação do Morro das Vivendas:
1- Vistoria realizada por fiscal da Sucom confirmou-se algumas irregularidades e ações administrativas e operacionais serão efetuadas; 
2- Com relação à denuncia do canil o Distrito Sanitário realizará ação de vistoria e inspeção técnica sanitária envolvendo o Centro de Controle de Zoonose e Vigilância Sanitária. 
3- Diretoria de Iluminação realizou vistoria para levantamento de custos/orçamento e avaliação técnica! 
4- Limburb informou que a varrição é diária e diurna de segunda a sábado. 
  • Coleta alternada as terças, quintas e sábados(noturna). 
  • Apoio de caminhão e caçamba diariamente para retirada dos inservíveis e entulho descartado de forma irregular pela comunidade local. 
  • Recentemente foi realizada a roçagem de toda a praça!!
Subprefeito esclarece ações em andamento no Morro das Vivendas
5- Oficina irregular não localizada. 
6- Em nossa vistoria não foram encontrados cavalos soltos. As denuncias podem ser feitas através do 118!! 
7-Seman/Desal, realizou vistoria e registros para levantamento de custos /orçamento para estudo de viabilidade para recuperação/melhoria da Praça!!
Todas as respostas /ações foram acompanhadas por esta Subprefeitura, interagindo com os órgãos da PMS e contando com o acompanhamento da Amarv (Associação de moradores do Rio Vermelho) na pessoa do seu Presidente Lauro Matta!!!!!

Atenciosamente,
Raimundo Castro
Sub Prefeito

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. De fato é possível ver que algumas ações foram feitas e acredito será o inicio da correção do cenário. A "oficina", se transformou em garagem ( menos mal) certamente tem o aval do dono do terreno. O lixo e entulhos ainda continuam ( acredito ser necessário ação educacional para a comunidade), Os cavalos tem muitos dias que não vejo. O "bar calçada" ainda permanece, uma visão horrorosa que se tem daquela área em cima da calçada na Rua Francisco Rosa ( Espero que isso seja modificado). A praça realmente precisa de atenção e de uma reforma com renovação tipo as que existem em outras praças do Rio vermelho, como por exemplo bicicletas da Prefeitura (Itaú) e bibliotecas de livros ao ar livre ( Amei esse projeto). Acredito que juntos somos mais fortes, e estão de parabéns o subprefeito por ter dado atenção ao Morro das Vivenda, mas ainda tem muito para se fazer. Deus ilumine a todos os envolvidos.

    ResponderExcluir