Abastecimento de água está temporariamente interrompido no Rio Vermelho

Abastecimento de água está temporariamente interrompido no Rio Vermelho A Embasa informa que, para conter um vazamento na rede distribuidora de água, no cruzamento da Rua Conselheiro Pedro Luís com a Rua Canavieiras, o abastecimento foi interrompido no Rio Vermelho às 21 horas de ontem (4). O reparo na rede será feito hoje (5), a partir das 21 horas, pois a prefeitura só autorizou a realização do serviço em horário de tráfego menos intenso, já que as duas ruas vêm recebendo grande fluxo de veículos, em função das obras de requalificação do bairro.

A previsão de conclusão do serviço é à meia-noite de hoje (5), quando o fornecimento de água será retomado gradativamente, com completa regularização em até 24 horas.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.