Moradores da Rua Barro Vermelho pedem solução para a bagunça causada pelos estacionamentos irregulares no local

Moradores da Rua do Barro Vermelho, que acessa à conhecida Praia do Buracão, estiveram reunidos na manhã desta terça-feira(23) , com o subprefeito Barra /Pituba, Raimundo Castro e o Superintendente de Trânsito de Salvador, Fabrizzio Müller para tratar da mobilidade local. Os moradores se queixam, faz muito tempo, da bagunça motivada pelos estacionamentos irregulares que dificultam até mesmo a entrada e saída do local. Na reunião ficou acertada a vistoria para adequação da sinalização horizontal e vertical além de fiscalização na área. Vamos esperar que dessa vez a coisa funcione.

Moradores da Rua Barro Vermelho pedem solução para a bagunça causada pelos estacionamentos irregulares no local

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. BLOG DE GRANDE REPERCUSSÃO, GENTILEZA FAZER UMA MATÉRIA À RESPEITO DO FECHAMENTO DA RUA VIEIRA LOPES, QUE AGORA VIROU ESTACIONAMENTO PRIVATIVO DA CLÍNICA "AMO". ABORDAR TAMBÉM O POR QUÊ DA RUA JOSÉ TABOADA NÃO VOLTAR A TER O FLUXO DE ANTES, POIS ATUALMENTE, QUEM ESTIVER NA RUA JOÃO GOMES E QUISER VOLTAR PARA A CONSELHEIRO PEDRO LUIZ, TEM QUE PEGAR TODO UM ENGARRAFAMENTO E FAZER O RETORNO NA MARIQUITA, DEPOIS DO MERCADO DO PEIXE!! ABSURDO, NÃO TEM MOTIVO PERMANECER. VÁRIOS MORADORES JÁ ABORDARAM ESSA QUESTÃO! OBRIGADO

    ResponderExcluir