Amarv pede à prefeitura Rua de Lazer, Festival da Primavera e programação do aniversario da cidade para o Rio Vermelho

Presidente da Amarv Lauro Matta pede Rua de Lazer para o bairro
Presidente da Amarv Lauro Matta
pede Rua de Lazer para o bairro 
A Amarv encaminhou na última quarta-feira (02/2016) três ofícios à prefeitura: O primeiro solicita a inclusão do Rio Vermelho na programação festiva em comemoração ao aniversário de Salvador, que acontece na semana do dia 29. No segundo a entidade pede que o Festival da Primavera que teve as duas primeiras edições no bairro, retorne este ano. A alegação é de que com as obras de requalificação, o Rio Vermelho passou a dispor de área adequada para esse tipo de evento. De acordo com o documento, na Praça Caramuru, na Mariquita, onde estão instalados os novos quiosque, tem espaço para comportar mais 10 mil pessoas. No terceiro o pedido é para inclusão do Rio Vermelho no projeto Rua de Lazer no trecho que vai do novo mirante da Paciência até o Sesi, todos os domingos e feriados das 8h às 13h. De acordo com o presidente Lauro Matta, essa reivindicação dos moradores já havia sido feita antes do inicio das obras de requalificação e ficou de ser avaliada pelo executivo após a conclusão das obras.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Minha opinião é que essa área de lazer deveria ser a partir do estacionamento onde fica O Acarajé da Regina até a Praça Colombo minimizando os impactos no intenso fluxo de veículos no Rio Vermelho. Um feira regular, semanal ou quinzenal, também deveria ocupar este espaço.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa ideia da Rua de Lazer tomara que a prefeitura viabilize, antes das obras de requalificação tentou-se até fazer isso, mas no primeiro dia foi um trapalhada tão grande que acabou não funcionando.

    ResponderExcluir