Embasa informa que estação de tratamento do Lucaia volta a bombear para o emissário submarino do Rio Vermelho

A Embasa informa que o conserto da linha de distribuição de energia que alimenta os equipamentos da estação de condicionamento prévio do Lucaia foi concluído hoje (25), por volta das 14 horas, e o bombeamento de efluentes para o emissário submarino do Rio Vermelho já foi retomado. Na noite da última quarta-feira (23), na av. Vasco da Gama, um ônibus bateu em um poste da rede elétrica que atende a estação de tratamento operada pela Embasa e, com isso, causou uma parada no sistema de bombeamento.

Embasa informa que estação de tratamento do Lucaia volta a bombear para o emissário submarino do Rio Vermelho

As consequências dessa parada foram muitas com a poluição de uma grande faixa do mar do Rio Vermelho causando prejuízos aos comerciantes e transtornos para os banhistas que pretendiam aproveitar o feriadão nas praias do bairro.

Leia também: 

Aqui poderia ser um rio

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Sei não, eu tenho ido à Paciência antes desse acidente na Vasco e tenho percebido que a sujeira está além das algas e sargaços que tem se desprendido.

    ResponderExcluir