Finalmente!



Finalmente os trabalhadores da empresa que realiza as obra de requalificação do bairro apareceram para retirar os andaimes da pista na curva da Paciência. É importante também começar a resolver logo o problema do passeio e parte da balaustrada que ficaram danificados após as intervenções realizadas na área.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Boa notícia, mas o projeto contemplava mudança do ponto de ônibus em frente a Cipó/Take para a curva da paciência, assim como instalação de estação de bicicleta Itaú nesse local. Isso não foi feito. Será feito? Quando?

    ResponderExcluir
  2. Pelas informações que obtivemos nas reuniões, esse trecho será o último no projeto de requalificação da orla do Rio Vermelho. A próxima etapa será da Mariquita até o Rua Fonte do Boi e a terceira da curva da Paciência até o Sukiyaki. Mas pelo andar da carruagem penso que essa última etapa só vai ficar pronta no próximo ano.

    ResponderExcluir