Policia procura responsável por danificar tapumes da Praça Carlos Batalha

Policia procura responsável por danificar tapumes da Praça Carlos Batalha As policias civil e militar estão na captura do elemento que destruiu os tapumes que cercam a Praça Carlos Batalha, no Parque Cruz Aguar, para a execução de obras de requalificação. Toda a área é monitorada por 24h com câmeras que possuem dispositivos infra vermelho nas lentes com sistema de última geração . Nas imagens nítidas entregues à policia a ação de vandalismo fica evidente com um elemento chutando e arrancando os tapumes, além de destruir a caixa coletora de lixo. Novas câmeras de segurança serão instaladas no bairro para monitorar a orla em todo o trecho requalificado, onde atos de vandalismo tornaram-se frequentes.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Apesar de morar a cerca de 50 metros da praça , para mim , a postagem , é uma surpresa. Nós sabemos, infelizmente, que em Salvador é assim. É uma praga. Eu estou exultante com a requalificação da praça mas estou vendo pouca movimentação de operários e já tem tempo que parte da praça está fechada por tapumes. Espero que a obra não demore muito, pois a praça não está podendo ser utilizada pelos moradores. Muitas criança brincam às tardes. no local, exatamente no centro. Espero que as obras não demorem a ser concluídas e que a praça possa ser usada novamente . O único brinquedo disponível é o balanço que também tem uma necessidade. A arei precisa ser removida e substituída por um novo carregamento - areia limpa.

    ResponderExcluir