Policia surpreende marginais que atuavam no orla da Paciência

Policia surpreende marginais que atuavam no orla da Paciência As pessoas que circulavam na Rua da Paciência, por volta das 22h de ontem, passaram por momentos de pânico com a ação de marginais e tiros disparados por eles. Os moradores da área também ficaram bastante assustados. De acordo com a 12ªCIPM, três elementos em um carro roubado praticavam furto a transeuntes nesse trecho da orla quando foram surpreendidos por uma guarnição da Companhia. Os elementos efetuaram disparos com armas de fogo,mesmo assim, um deles foi preso, entretanto, um adolescente e outro meliante que integravam o bando conseguiram fugir. De acordo com a PM, ninguém foi baleado. Com o elemento detido, a polícia apreendeu uma arma de fogo e vários celulares.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Domingo teve assalto com morte no Pedra da Sereia, ontem roubos e tiros na Praia da Paciência, até quando a PM baiana vai continuar nessa inércia? Salvador virou terra sem lei e as autoridades não estão aí pra nada!

    ResponderExcluir