Header Ads


Denuncie maus tratos contra crianças, disque 100

Prefeitura entrega sedes reformadas de Conselhos Tutelares

Prefeitura entrega sedes reformadas de Conselhos Tutelares Os Conselhos Tutelares são importantes instâncias auxiliares na aplicação das políticas públicas de atendimento ás crianças e adolescentes, na última terça-feira a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps), entregou a sede da Liberdade recuperada e nesta quinta-feira (10), entrega a sede da Boca do Rio.

A sede do Conselho Tutelar da Liberdade funciona na Rua Domingos Requião, 217, e atende à população do bairro e comunidades vizinhas. No local, foram investidos R$ 14.621,75 para revisão de instalações elétricas, hidráulicas e esquadrias, troca de piso e de equipamentos sanitários. A unidade também recebeu móveis novos e melhorias nas instalações de informática e de telefonia.

Já a estrutura do Conselho Tutelar da Boca do Rio, localizada na Rua Clemente Mariani, 45, recebeu investimento de R$18.676,51. As intervenções englobaram troca de piso, revisão e substituição de parte do telhado, revisões elétrica e hidráulica, troca de grades e fechaduras, revisões de esquadrias e equipamentos sanitários, além de móveis novos e melhorias nas instalações de informática e de telefonia.

Com obras iniciadas no ano passado, já foram reinaugurados os conselhos tutelares de Roma, Brotas, Barroquinha, Cajazeiras, Periperi, Federação, São Caetano, Narandiba, Pernambués, Itapuã e Castelo Branco.

Comentário do Blog - Com a metade dos recursos anunciados para bancar a festa do aniversário da cidade, a prefeitura poderia reformar todos os Conselhos e ainda construir algumas creches .Com certeza ajudaria muito mais a cidade. Entretanto, cada governo tem suas prioridades.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.