Programação festiva em homenagem ao aniversário de Salvador começa nesta quinta(31) no Rio Vermelho

Programação festiva em homenagem ao aniversário de Salvador começa nesta quinta(31) no Rio Vermelho
Maestro Fred Dantas uma das atrações da programação no R.Vermelho
Começa na noite desta quinta (31), os shows no Rio Vermelho em homenagem ao aniversário de Salvador, com apresentação do cantor Aloísio Menezes, às 19 h e logo em seguida, às 20h, a cantora e compositora Juliana Costa  com seu novo trabalho “Preta Brasileira” , no palco armado na Mariquita.

Na sexta (01), o show orquestrado “Canta Salvador” traz três renomadas orquestras da capital baiana para homenagear a cidade: as dos maestros Fred Dantas, Paulo Primo e Zeca Freitas, que também irão se apresentar no Rio Vermelho, das 18h às 20h. Na mesma noite, a partir das 20h30, o roqueiro baiano Márcio Melo se apresenta no mesmo palco fechando a noite no bairro mais boêmio da cidade. 

No dia (02) o projeto "Boca a boca: um solo para Gregório" também participa da programação do bairro às 19h.

No dia (03)No deck do Rio Vermelho, na Paciência a programação musical do Festival da Cidade fica por conta da gravação do primeiro DVD da cantora Alinne Rosa. Confira toda a programação detalhada do evento em www.festivaldacidade.salvador.ba.gov.br

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.