Rio Vermelho será palco para encenação da peça Paixão de Cristo

Rio Vermelho será palco para encenação da peça Paixão de Cristo
Foto divulgação Google 
De acordo com informação da coluna Telma Alvarenga a encenação da peça A Paixão de Cristo terá este ano o Rio Vermelho como cenário. Um grande palco e duas mil cadeiras, para a plateia, serão instalados atrás do Mercado do Peixe. Essa peça já foi encena do Dique do Tororó

Diretor-geral da peça, Paulo Dourado convocou o ator Marcelo Flores como assistente de direção. Ele, atualmente, está no ar em Mister Brau, série de humor da Globo, como Marques, chefe da segurança do condomínio onde moram Brau (Lázaro Ramos) e a mulher (Michelle). As apresentações, gratuitas, serão entre os dias 23 e 27 deste mês. No elenco, Márcio Bernardes (como Jesus Cristo) e Evelin Buchegger (como narradora do espetáculo e no papel de Maria, mãe de Jesus), além de Andréa Elia, Widoto Áquila e Urias Lima. (Informação Telma Alvarenga. Correio 24h)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.