Mais uma cena de violência no Rio Vermelho

Mais uma cena de violência no Rio Vermelho

Um homem foi baleado quando voltava para casa no bairro do Rio Vermelho. Por volta das 22h30 de sexta-feira (28), Renato Santana Rocha foi surpreendido por quatro homens que chegaram em um carro HB-20 e atiraram. O crime aconteceu na região da Vila Matos.

Rocha foi atingido no abdômen e em uma das mãos. A vítima foi socorrida para o Hospital geral do Estado (HGE). O seu estado de saúde não foi divulgado.

Horas após o crime, o veículo usado na ação foi encontrado por uma guarnição do quartel dos Aflitos com um homem baleado na cabeça. Não há informações, até o momento, de quem seja esta segunda vítima, bem como seu estado de saúde ou se a mesma possui relação com o crime particado anteriormente. (Informa Correio 24h)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.