Mais uma vítima da violência nossa de cada dia

Um homem foi encontrado morto na Rua da Paciência, no Rio Vermelho, na manhã desta segunda-feira (30). Segundo a Central de Polícia, o homem, que ainda não foi identificado, era morador de rua e foi atingido por golpes de arma branca na cabeça.

O instrumento usado para cometer o crime não foi encontrado. Em nota, a Polícia Militar informou que policiais da 12ª Companhia Independente da PM (CIPM/Ondina e Rio Vermelho) estiveram no local. "Quando os policiais chegaram ao local encontraram um homem morto. A vítima aparentava ter sido morta por golpes de arma branca. Os policiais isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica", diz em nota.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A assessoria da Polícia Civil informou que não conseguiu contato com a unidade. Ninguém foi preso.

Na semana passada um flanelinha foi morto a tiros na a Rua Vieira Lopes, transversal da Rua João Gomes, também no Rio Vermelho. Segundo testemunhas, o crime foi cometido por dois homens que chegaram em um carro e atiraram diversas vezes na vítima. (Informa O Correio 24h)

Mais uma vítima da violência nossa de cada dia
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.