Header Ads


Denuncie maus tratos contra crianças, disque 100

Mais uma vítima da violência nossa de cada dia

Um homem foi encontrado morto na Rua da Paciência, no Rio Vermelho, na manhã desta segunda-feira (30). Segundo a Central de Polícia, o homem, que ainda não foi identificado, era morador de rua e foi atingido por golpes de arma branca na cabeça.

O instrumento usado para cometer o crime não foi encontrado. Em nota, a Polícia Militar informou que policiais da 12ª Companhia Independente da PM (CIPM/Ondina e Rio Vermelho) estiveram no local. "Quando os policiais chegaram ao local encontraram um homem morto. A vítima aparentava ter sido morta por golpes de arma branca. Os policiais isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica", diz em nota.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A assessoria da Polícia Civil informou que não conseguiu contato com a unidade. Ninguém foi preso.

Na semana passada um flanelinha foi morto a tiros na a Rua Vieira Lopes, transversal da Rua João Gomes, também no Rio Vermelho. Segundo testemunhas, o crime foi cometido por dois homens que chegaram em um carro e atiraram diversas vezes na vítima. (Informa O Correio 24h)

Mais uma vítima da violência nossa de cada dia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.