Moradores do Morro das Vivendas dividem o espaço com lixo e cavalos

Por Waldomiro J. Silva Filho

Prezados amigos:

Temos muitos motivos para exaltar as belezas do mais charmoso bairro de Salvador. Esse foi o lugar que eu escolhi para viver e criar meu filho exatamente por causa dos seus encantos, suas ruas, suas praças, sua boemia.

O Rio Vermelho é lindo e maravilhoso... Mas não para todos.

 Moradores do Morro das Vivendas dividem o espaço com lixo e  cavalos

Eu moro no Morro das Vivendas e já me manifestei aqui inúmeras vezes sobre no que minha rua se transformou nos últimos anos.

Eu não vejo razão nenhuma para comemorar as realizações da Prefeitura e da AMARV, pois eu pago um IPTU onde se destaca área nobre e vivo no meio do LIXO e CAVALOS que se alimentam da grama que nasce nas calçadas. 

 Moradores do Morro das Vivendas dividem o espaço com lixo e  cavalos

Aqui estão anexadas três fotografia tiradas hoje, dia 26 de junho de 2016. Há exatamente dois anos eu postei fotografias exatamente iguais. São dois anos da mais absoluta falta de respeito com cidadão corretos, honestos e que pagam seus inúmeros impostos.

Eu não tenho coragem de convidar um amigo para me visitar, pois eu TENHO VERGONHA do Morro das Vivendas.

 Moradores do Morro das Vivendas dividem o espaço com lixo e  cavalos

Leia tudo que já foi publicado sobre o Morro das Vivendas.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.