Praça Pau Brasil volta a ser alvo de vândalos e moradores reclamam da escuridão

Praça Pau Brasil volta a ser alvo de vândalos e moradores  reclamam da escuridão

A Praça Pau Brasil , que fica atrás do Colégio Manuel Devoto revitalizada há menos de um ano pela prefeitura, a pedido da comissão de acompanhamento da revitalização do Rio Vermelho e ocupada pelo projeto Bairro Escola que realizou intervenções educacionais e o III Festival Bairro-Escola Rio Vermelho volta a sofrer  com ação dos vândalos e com a falta de fiscalização.

O desabafo da moradora
"Boa noite, peço que a equipe do Blog do Rio Vermelho divulgue como está a situação da praça da Rua Deputado Cunha Bueno, atras do Colégio Manoel Devoto, há mais de uma semana que não tem 1 poste ligado na praça, um breu toma conta e os usuários de droga aproveitam do cenário para fumar, beber deixando lixo por todo lado. Além de mato, entulho, galhos no chão, piso quebrado, um verdadeiro caos. Agradeço a atenção."
Prefeitura Bairro

Aproveitamos para lembrar aos moradores que está funcionando no Rio Vermelho, na Rua Marquês de Monte Santo (em frente ao posto de gasolina Chaminé), a prefeitura bairro Barra/Pituba, onde é possível  solicitar  serviços de  limpeza, tapa buraco, poda de árvores, troca de lâmpadas entre outros. Outro meio de comunicação com a Prefeitura é o site Fala Salvador que serve para reclamações e denúncias, inclusive anônimas. Vamos lá minha gente! 


Leia também:

Iluminação da praça Pau Brasil regularizada

Parabéns ao bairro-escola Rio Vermelho por essa iniciativa. Muito importante ocupar e preservar as praças!

Minibiblioteca será inaugurada na Praça Pau Brasil

Praça Pau Brasil recebe na sexta-feira o projeto Escola Jardim Itinerante

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.