Ciclista atacado a paulada no Rio Vermelho neste domingo relata agressão nas redes sociais

O ciclista Tiago Cordeiro Leite foi atacando a paulada por um meliante neste domingo no Rio Vermelho e além da bicicleta roubada teve três ossos da face triturados, um corte profundo abaixo do olho direito e o nariz torto. A exemplo da cantora Aiace que na semana passada usou as redes sociais para relatar a agressão covarde que sofreu no bairro, por um taxista, o ciclista também usou sua pagina no Facebook para relatar a tragédia que viveu. Que mundo é esse! 
"Hoje (domingo 10/07/2016) eu estava, como sempre, pedalando no Rio Vermelho, próximo a boate Pink Elephant quando repentinamente um delinquente surge de traz de um poste, me derruba com uma paulada no rosto e rouba a minha bicicleta.
Resultado: Três ossos da face triturados como se fossem vidro, um corte profundo abaixo do olho direito, nariz torto e provavelmente terei que sofrer uma cirurgia para reposicionar o maxilar superior. Sem falar nos danos materiais que também foram muitos: Alem de perder a minha bike, perdi o óculos Ray Ban que estava no meu rosto e foi destruído e a tela do meu celular quebrou no momento da queda.
Fica o alerta para todos os meus amigos ciclistas.
Não pedalem sozinhos, a vagabundagem já percebeu que nossas bikes não são baratas, eu sei que não vou largar o esporte mas em hipótese alguma eu vou voltar a pedalar sozinho.
Estou disposto a recompensar quem tiver alguma informação que ajude a recuperar a minha bike (Caloi Elite 10 Sram X4 e X5 com suspensão Rock Shox e pneus Kenda)."
Ciclista atacado a paulada no Rio Vermelho neste domingo relata agressão nas redes sociais
Foto publica pelo agredido nas redes sociais
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.