Se a prefeitura bairro não estava preparada para atender o público, por que inaugurou?

A sede da prefeitura bairro Barra/ Pituba, instalada na Rua Marquês de Monte Santo, no Rio Vermelho, foi inaugurada no fim maio, mas ainda não está em pleno funcionamento. Ao menos essa é a informação passada para o Blog por pessoas que estão procurando serviços naquela unidade sem sucesso. O cadastro para cartão do SUS que foi transferido da Escola Oswaldo Cruz ainda não está disponível. As pessoas que para lá se dirigem ou ligam são informadas que o sistema esta fora do ar. Serviços da Limpurb e órgãos ligados à manutenção também não estão acessíveis. A pergunta que não quer calar: Se não estava preparada para atender o público, por que inaugurou?

Se a prefeitura bairro não estava preparada para atender o público, por que inaugurou?

Leia também:


Prefeito anuncia novos secretários durante inauguração da sede da Prefeitura Bairro no Rio Vermelho

Prefeitura-Bairro será entregue à comunidade na terça-feira(31)

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Queria saber qual eo telefone da PREFEITURA BAIRRO DE PITUBA ... ?
    Pois não consigo me comunicar com eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, as prefeituras bairros não constam com atendimento por telefone é só presencial. O telefone para tirar dúvida é mesmo do Salvador Atende 156

      Excluir