Festa de São Roque e Festival Nordeste Day alteram tráfego em Salvador

Festa de São Roque e 5ª Festival Nordeste Day 2016 alteram tráfego em Salvador
Foto: Marco Aurélio Martins | AG. A TARDE
No Nordeste de Amaralina, acontece o “Festival Nordeste Day”, no sábado (13) e domingo (14); e na Federação acontece a “Festa de São Roque”, na terça-feira (16). Durante a realização dos dois eventos serão implantadas alterações no tráfego, mas será garantido o acesso de moradores às vias interditadas, mediante comprovação de endereço.

Para o “Festival Nordeste Day”, o tráfego será modificado entre 16h e 22h do sábado e de 13h às 23h do domingo no Nordeste de Amaralina, Rua Reinaldo de Matos (trecho do final de linha de transporte coletivo).

Na Federação, a “Festa de São Roque”, que será realizada na terça-feira (16), vai interditar progressivamente o tráfego de veículos a partir das 15h, nas seguintes vias: Largo de São Lázaro (saída da Igreja de São Lázaro), Rua Professor Aristides Novis, Rua Caetano Moura, Largo do Campo Santo e Rua Severo Pessoa. Além disso, o tráfego será controlado, das 05h às 19h, no entorno do Largo de São Lázaro (defronte à Igreja de São Lázaro) e será garantido o auxílio na travessia de pedestres. (Informa AGECOM)






Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.