Conselho Comunitário e 12ª CIPM promovem curso educativo para crianças no Rio Vermelho

O Conselho Comunitário Social e de Segurança do Rio Vermelho e Ondina juntamente com a 12ª CIPM promovem, a partir do dia 14 deste mês, na Escola Municipal Hercília Moreira, curso sobre educação para crianças de 08 à 12 anos abrangendo quatro áreas:
  • Dia 14-09 Educação Financeira ministrado pela voluntária Sra. Fernanda Caribé, Economista.
  • Dia 21-09 Educação Inter Pessoal, palestrante a PM da 12ª Cabo Evanira Santos da Costa Mestre em Justiça e Cidadania ( UFBA).
  • Dia 28-09- Educação Ambiental- ministrado Companhia de Polícia de Proteção Ambiental(COPPA)
  • Dia 05-10- Educação no Trânsito e encerramento.
  • Horário das 8:30 as 11 :30.

A presidente do Conselho, Eloysa Cabral assinala que a comunidade também pode contribuir doando livros ou brinquedos para crianças de 8 anos a 12 anos. Quem quiser participar pode entregar as doações no Casarão da Praça situado à Rua João Gomes 88, sala 07 ou na Banca de Revista do Sr. Raimundo que fica no calçadão, próximo ao quiosque do Acarajé de Regina. "Pedimos para colocar o nome na doação e um contato para agradecermos", assinala.

Conselho Comunitário e 12ª CIPM promovem curso educativo para crianças no Rio Vermelho

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.