IRDEB transmitirá ao vivo shows de A Cor do SOM e Emicida

A TVE, Rádio Educadora e o Portal do IRDEB – tve.ba.gov.br - transmitirão ao vivo e com exclusividade os shows de A Cor do Som na próxima sexta, 02.09, a partir das 19h e de Emicida, no próximo domingo, 04.09, a partir das 18h. A Concha Acústica do Teatro Castro Alves será o palco das duas apresentações.

A banda baiana A Cor do Som está de volta e apresenta a turnê “Na Estrada”. O show marca o esperado reencontro do público com Armandinho, Dadi, Mú, Ary Dias e Gustavo Schroeter que juntos, irão relembrar os maiores sucessos da carreira como ‘Beleza Pura’, ‘Abri a Porta’ e ‘Semente do Amor’. No final dos anos 70 e início dos anos 80, A Cor do Som fez história no cenário nacional com músicas que misturavam ritmos brasileiros ao rock e foi a primeira banda brasileira a participar do Festival de Jazz de Montreux, na Suíça. Com mais de dez anos do lançamento do seu último álbum, a turnê “Na Estrada” coloca os músicos juntos novamente nos palcos do país.

Emicida apresentará seu show mais recente ”Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa”, que depois de ganhar as ruas, leva aos palcos o aguardado que tem como pano de fundo uma viagem musical pela África. No palco, a banda que já o acompanhava na turnê de seu trabalho anterior, formada por Doni Jr. (cavaco/violão), Anna Trea (guitarra/percussão), Carlos Café (percussão), Samuel Bueno (baixo) e DJ Nyack, ganhou o reforço de Sivuca na percussão.

A COR DO SOM
  • Local: Concha Acústica do TCA
  • Data: 02 de setembro de 2016
  • Horário: a partir das 19 horas – pela TVE Bahia – canais 2 (interior do estado) e 10.1 (digital – Salvador e Região Metropolitana), Rádio Educadora FM 107,5 e Portal do IRDEB – www.tve.ba.gov.br
EMICIDA
  • Local: Concha Acústica do TCA
  • Data: 04 de setembro de 2016
  • Horário: a partir das 18 horas – pela TVE Bahia – canais 2 (interior do estado) e 10.1 (digital – Salvador e Região Metropolitana), Rádio Educadora FM 107,5 e Portal do IRDEB – www.tve.ba.gov.br
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.